Eu li: A Elite



Já faz um tempinho desde que eu li A Elite. E também já faz um tempinho que quero fazer esse post, pela mudança do blog e tudo mais, não consegui publicar esse post antes, e como a minha amada e querida mãe me deu a última parte dessa história maravilhosa (o livro A Escolha) eu praticamente devorei o livro em três dias, não sei que horas eu fui dormir ontem, só me lembro de pegar o livro na prateleira para ler apenas mais um mero capítulo, e quando percebi já tava terminando. Acordei com uma imensa vontade de contar ao mundo minha felicidade com o final do livro, mas como ainda não tinha feito uma resenha do segundo livro, lembrei que estava devendo isso pra vocês.

Então hoje é o dia de falar sobre A Elite, que por um acaso pra mim, foi o livro em que eu mais odiei a America. Por que? Porque simplesmente ela não se decidia, e isso me deixava muito angustiada. Pedia tempo pro Maxon e ficava com Aspen (desculpem esse pequeno spoiler.) A parte que eu mais me emocionei foi a festa de Halloween, eu ficava com borboletas no estômago imaginando tudo como se eu fosse a própria America Singer. 
Essa foto que eu tirei, é bem do meu momento preferido do livro, a festa de Halloween, se vocês forem românticas assumidas iguais a Amanda aqui, vocês vão pirar nessa parte. Uma parte que me chocou bastante foi o condenamento da Marlee (melhor amiga da America) acho que os leitores nunca iriam imaginar que ela faria o que ela fez. Hahaha. Tenho certeza de que agora vocês ficara curiosas pra saber o que essa mera garota fez de tão grave, bom não vou falar porque mesmo que as vezes eu não me controle, não quero que tenha muitos spoilers neste post. 

O que dizer mais sobre essa trilogia que eu considero pacas? (risos) Só posso dizer que os livros não são tão caros, o investimento vale MUITO a pena, vocês vão virar fãs assim como eu, e por último mas não menos importante, o Maxon é totalmente meu ok? Se conformem e fiquem com o Aspen. Se eu aguentar até amanhã, daqui a longas vinte e quatro horas, volto aqui com a resenha de A Escolha, ainda não li Contos da Seleção, mas assim que eu ler, prometo que venho aqui mostrar meu amor por essa história maravilhosa que a Kiera Kass inventou. Ah, lembrando que a partir de domingo a nova equipe do blog vai começar, espero que gostem da ideia! Beijos sabor torta de morango!

6 Comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler esse livro, ja tinha visto só a capa mas não tinha lido o resumo dele nem nada, deu vontade de ler vou procura-lo colocar na minha listinha para ler.
    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é bem famoso, mas eu nunca li. Muitas pessoas elogiam e vejo várias hastags no twitter com #TeamAspen etc etc etc. Acho que eu iria amar! Amei a resenha.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e achei muito lindo! a capa então é *-* maravilhosa
    http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca li, mas estou doida para ler !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Elite é um amorzinho haha, gostei bastante do livro e tbm de sua resenha <3 Já leu A escolha?
    Linda adorei o post e o blog <3 Conheça o Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a ler, mas estou doida para fazer isso! Não sei quantas vezes me peguei nas livrarias, sentada folheando esse livro, e acabo não comprando, sei lá por que! Mas da próxima vez eu vou comprar e ler!
    Bjssssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook