Os filmes que estão em cartaz no cinema no mês de junho!

As férias já chegaram ao fim, mas junto com o final chegaram novidades no cinema. Chamem os amigos para irem ao cinema e matem a saudade assistindo juntos esses lançamentos. Tem um pouquinho de tudo: drama, documentário, terror, ficção. Chame os amigos e programem-se!

Eu e você: 
Lorenzo, um garoto de 14 anos, mente que vai viajar com um amigo e se tranca no porão de casa, para evitar mais aborrecimentos com seus pais. Lá, porém, ele descobre uma jornada diferente, quando se aproxima de sua meia-irmã, muito mais velha, Olívia, viciada em heroína. 

Transformers 4: A era da extinção: 
Um mecânico e sua filha fazem uma descoberta que traz de volta os Autobots e os Decepticonsicola Peltz.  
A marca do medo: 
Quando um professor de física decide reunir uma esquipe e fazer experimento para provar que fantasmas existem, uma aparição de seres sobrenaturais registrada em fotografias coloca todos em pânico. 
Amazônia: 
Um macaco prego, criando em cativeiro, é libertado na Amazônia. A partir de seu ponto de vista, podemos ver os mistérios da fauna e da flora da região. 
 
 Ficou com vontade de assistir? Chama os amigos e corre no cinema! 

4 Comentários:

  1. Nossa eu amo filmes
    tipo assisto dois a três por dia quando da tempo
    rsrsr ^^

    Da uma passada no meu blog
    to atualizando ele!!!!

    beijo

    http://lolitarebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro filme me deixou curiosa, parece ser muito bom!

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro. Parece ser bom. Acho que vou assistir, eim.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pela A marca do medo, gosto mais desse tipo de filme terror e suspense
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook