O dia em que eu conheci o Rafael Moreira




Hashtag: Um dos melhores dias da minha vida. Sim eu sou apaixonada pelo Rafa (só me diz ai quem não é) E no dia trinta e um de março (terça feira) foi o lançamento do livro dele na livraria Leitura aqui em São luís, lógico que eu me preparei e criei muita expectativa pra ir, mas com a minha semana de provas (que começa na próxima quinta) chegando eu acabei esquecendo, a minha sorte é que bem nesse dia minha mãe (que veio passar uns dias comigo) me convidou para irmos assitir Cinderella no cinema e quando eu sai do filme alguma coisa na minha cabeça martelava dizendo que eu -tinha- que passar na livraria, e a primeira coisa que eu vejo/escuto; Meninas gritando e o fofo do Rafa lá em cima começando a sessão de autógrafos, lógico que eu pirei junto né? Corri na livraria e comprei o meu exemplar de Diário de um adolescente apaixonado <3 Peguei minha senha e enfrentei a fila. 

Quando eu já estava lá em cima, esperando a última pessoa na minha frente conhecer o Rafa, eu fiquei louca, o cara é muito fofo, inteligente, criativo e engraçado. Cada vez mais perto de abraçar o cara mais engraçado e fofo que eu já vi no YouTube (e pessoalmente) Eu nem tava acreditando direito, todas as meninas gritando, chorando, e eu lá sem ação, hahaha, quando chegou a minha vez, e eu finalmente pude abraçar o Rafa, foi um sensação maravilhosa, tiramos algumas fotos e ele perguntou o meu nome para autografar o livro, foi uma coincidência? Sim, mas foi a coincidência mais emocionante da vida <3 Mãe obrigada por me arrastar até o shopping. Hahaha. E Rafa, obrigada por alegrar meus dias com seus vídeos! <3

           

E pra quem não conhece o Rafa, aqui tá o link do canal dele <3

7 Comentários:

  1. Dá pra ver a sua emoção pelas fotos! Post lindo! Adorei!
    É muito legal quando encontramos quem admiramos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, da pra ver que você realmente gosta dele hahaha

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nem imagino sua felicidade!
    Com certeza valeu super apena né, fico feliz por você.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar no Rafael, mas imagino sua emoção e alegria ao ver ele, também passei por isso. É uma sensação ótima! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa! Gosto dele também. Depois faz resenha do livro?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho ele um fofo, queria que o Cris tivesse vindo também, amo quando o Rafa aparece nos vídeos dele, queria ter ido ver ele aqui, mas, nem o livro dele não tinha ainda! *-* Enfim, adorei o post e pelas fotos tava bem feliz. haha

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rafael Moreira é lindo e muito fofo. Também amo quando ele aparece nos videos do cris. Adorei o post.

    Beijos!
    www.docevick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook